Matriarca da família Velloso esteve internada durante uma semana.Ela sentiu dores abdominais e falta de ar. Agora, retorna a Santo Amaro.
Do G1 BA
A baiana Dona Canô tem 103 anos(Foto: Reprodução/TV Bahia)
A matriarca da família Velloso, Dona Canô, de 103 anos, deixa o Hospital São Rafael, em Salvador, na manhã desta quinta-feira após uma semana de internamento. "Ela passou uma noite tranquila, dormiu bastante", conta a escritoria Mabel Velloso, irmã dos cantores Maria Bethânia e Caetano Veloso.
Mabel afirma que Dona Canô seguirá direto para Santo Amaro, cidade onde mora, a 72 km da capital baiana. A assessoria de imprensa do Hospital São Rafael confirmou a alta médica.Claudionor Velloso estava internada em observação na unidade hospitalar desde quinta-feira (7), por conta de dores abdominais e falta de ar. Durante o período, os boletins médicos do hospital, assinados pelo médico pneumologista Guilherme Montal e pelo cirurgião Paulo Amaral, assinalavam que a paciente respirava sem ajuda de aparelhos e estava em estado lúcido.
"Graças a Deus, ela está ainda melhor do que ontem", disse Mabel Velloso no domingo (10). Já na terça-feira (12), ela foi transferida da Unidade Cardiovascular (UCI) para o quarto.Segundo Mabel, Dona Canô estava muito contente e satisfeita na quarta-feira (13) com a previsão de retornar para a casa nesta quinta. Mabel também contou que familiares se reuniram e rezaram para agradecer a recuperação da saúde da mãe.
Dona Canô recebe alta de hospital em Salvador
Tag: GERMANO GUEDES
Nenhum comentário: