sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Apresentação da banda Feras do Baile, no Brasa Viva na Estrutural




Por: Germano Guedes
  
Na noite deste sexta-feira 25/10/2013, na restaurante e casa de show Brasas Vivas na cidade Estrutural a banda os "Feras do Bailes" fizeram um bela apresentação para seus fãs da cidade, com muita musica e sucessos conhecido do publico brasileiro. Os cantores  Rangens e Jaisson fizeram a animação do publico.
 História da Banda

        Os Feras Do Baile, é uma banda formada pelos três irmãos; Charles, Rangens e Jaisson. E mais 20 integrantes, entre músicos, bailarinos, bailarinas e produções.

Os três irmãos Charles, Rangens e Jaisson são mineiros da cidade de Uruana de minas – MG, mais a banda e de Brasília e reside na cidade de São Sebastião-DF.

A banda foi formada no ano de 2000 quando a dupla sertaneja Charles e Ranges, os dois irmãos mais velhos, resolveram forma uma banda de forró, que foi incentivada pelo Jaisson o irmão mais novo.

Que algumas vezes participava em shows da dupla e o publico gostava muito, pela sua forma de cantar e dançar diferente.

Misturamos o sertanejo com forró e criamos um ritmo próprio, para a nova banda, um ritmo diferente, dançante que muitos chamam de pisadinha, pancadão e outros. Mais, o nosso ritmo e de criação própria.

Hoje é um dos ritmos mais copiado do momento.

 "Os Feras Do Baile" tem  mais de 1 milhão de copias vendidas entre cd's e dvd's.

E mais de 1500 shows já realizados na carreira, conhecida em todo o Brasil. Hoje conta com uma mega estrutura de cenário, iluminação, placa de leds, tvs plasmas, ribaltas etc.

        Viajam com ônibus próprio grande para a banda, um micro ônibus e um caminhão baú para a produção e 6 carros pequenos plotados para a equipe de divulgações. A banda já se apresentou em alguns programas de tvs, tais como Bandeirante, Record , SBT, Gazeta, TV Diário, RBI e outros programas locais pelo brasil.

A banda faz shows em todos estados do Brasil. Temos a felicidade de agradar, jovens, adultos, a terceira idade e em especial as crianças, que além de gostar das nossas musicas cantam e dançam as nossas coreografias. Temos a felicidade de ser uma das bandas mais solicitadas para as festas de aniversários de cidades, pecuárias, rodeios, festa junina, carnaval e outros!

Durante nossa entrevista fiz questão de fazer um pergunta para o cantor Jaisson que disputou as eleições de 2010 por Brasília, se ele  continuava na carreira politica ele disse que esta analisando o processo e que esta filiado o (PTC) de Goias, e  que pretende concorrer a uma vaga de deputado estadual por Goias em 2014, mais por enquanto esta analisando. 

       O sucesso da Banda é tão grande que políticos da cidade foram prestigiar o show estava  presentes os pre-candidatos a distrital para 2014, Carlos Gisleni (Gaúcho),  Valcir Costa, Geraldo (Gera), e o empresário  potiguá Alcir e lideranças importantes da região, quem também compareceu na festa foi o dançarino Raimundo Abreu.  



Fotos extras 







































































«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply