sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Gravação tira Marina Silva de voo de Campos


'Ela podia estar no voo, mas antecipou o seu para participar de uma gravação', disse Márcio França, presidente do PSB paulista

A candidata à vice-presidência pelo PSB, Marina Silva, não estava no mesmo avião do ex-governador Eduardo Campos, que morreu nesta quarta-feira (13) em um acidente aéreo em Santos, porque participou de uma gravação.

Marina Silva: 'A imagem que quero guardar de Campos é a da despedida'ALAN SAMPAIO/iG BRASILIA
Candidata à vice-presidência do PSB, Marina Silva, é vista em foto de 30 de julho

Acidente aéreo: Morre Eduardo Campos, candidato do PSB à Presidência

"Ela podia estar no voo, mas antecipou seu voo para participar de uma gravação", disse Márcio França, presidente do PSB paulista que é vice na chapa do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que concorre à reeleição. França, porém, não especificou à qual gravação se referia nem em qual cidade ela ocorreu.

Marina e Campos estiveram juntos pela última vez na noite de terça-feira (12), após a entrevista do candidato para o Jornal Nacional, da TV Globo. Segundo a Aeronáutica, o voo que levava Campos saiu do Aeroporto Santos Dumont, no Rio, e voo pousaria no Guarujá. Durante a descida, porém, o avião arremeteu, supostamente por causa do mau tempo. A partir desse momento, o controle de voo perdeu o contato com a aeronave.

A candidata a vice soube da notícia pelo ex-deputado Walter Feldman, que recebeu uma ligação de França desde o Guarujá, para onde o presidente do PSB paulista foi após ter substituído Campos em uma gravação em Santos. O candidato presidencial do PSB optou por não participar do compromisso porque queria descansar até as 9 horas. "Se fosse [à gravação], ele teria de acordar às 5 horas."

Veja imagens da trajetória de Eduardo Campos:

Saiba mais: Leia todas as notícias sobre a morte de Eduardo Campos

Segundo o candidato a vice estadual, o Brasil perdeu "um dos políticos mais brilhantes dos últimos tempos", e o PSB ficou sem seu candidato. Questionado sobre como fica a campanha após a morte de Campos, França respondeu: "Agora não fica nada. As horas que seguem são de luto.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply