Mané Garrincha: Daqui para o mundo
Um dos principais legados dos 32 dias de Copa do Mundo para Brasília foi a grande exposição que a capital recebeu dentro e fora do nosso país.
As imagens transmitidas pelos canais de televisão, entretanto, não são as únicas responsáveis pelo sucesso. As redes sociais também se mostraram uma importante ferramenta para medir esse alcance. (Fotos: Reprodução). ...
Segundo um levantamento do Facebook, o Estádio Nacional Mané Garrincha foi a segunda arena do Brasil a receber mais check-ins (marcações de localização) durante o campeonato. Perdeu apenas para o Maracanã (Rio de Janeiro) e ficou à frente da Arena Corinthians (São Paulo), do Castelão (Fortaleza) e do Mineirão (Belo Horizonte). Entre os jogos que mais apareceram no site, a partida da nossa seleção contra Camarões, em 23 de junho, figura na quinta colocação. Os responsáveis pelo alto posto de Brasília nas listas são os próprios brasileiros, seguidos por visitantes dos Estados Unidos, México, Colômbia e Argentina. Confira ao lado algumas fotos clicadas por anônimos e publicadas junto com as marcações do Mané Garrincha.
Fonte: Por OLÍVIA MEIRELES, revista Veja - 26/07/2014
Nenhum comentário: