sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Grau LA Max Levin sobrevive a ataque em Gaza por "um quarto de milímetro '


Grau LA Max Levin sobrevive a ataque em Gaza por "um quarto de milímetro '
por Jared Sichel

 

Às 2 horas da manhã de 23 de julho de Bud e Judy Levin foram acordados por um telefonema de Israel para sua casa em Los Angeles. Era seu filho, Max, um pára-quedista de 21 anos de idade, em que o exército israelense - ligando de um hospital.
<em>Max Levin with his mother, Judy Levin. Photos courtesy of Max Levin’s Facebook page</em>
Max Levin with his mother, Judy Levin. Photos courtesy of Max Levin’s Facebook page
Apenas algumas horas antes, ele havia sido Protegendo uma casa de três andares em Gaza com outros membros de sua unidade Quando um explosivo armadilhado plantada pelo Hamas detonada, matando três soldados, ferindo gravemente pelo menos quatro outros e apresentação de um estilhaço acima de um dos olhos de Max.

Se os estilhaços tinha atingido "um quarto de milímetro" em qualquer outra direção, Max provavelmente teria sido morto, Bud Levin disse ao jornal. Após a explosão, Max levado de helicóptero para o Centro Médico Rabin em Petah Tikva para a cirurgia. Ele já foi liberado.

Falando a partir de Los Angeles recentemente, o pai de Max disse que tinha acabado de voltar de uma viagem a Israel carta, onde sua esposa permanece com seu filho.

Um graduado 2011 de Nova Comunidade Judaica da Escola Secundária, Max Levin fez aliá em 2012 e está servindo fora de serviço de três anos obrigatórios do Exército para os cidadãos. De sua unidade de 23 de julho operacional em Gaza que parte do esforço contínuo de Israel para encontrar e destruir o Hamas 'cache de cada vez menor de armas e explosivos, e sua rede de túneis subterrâneos, que o grupo terrorista tem utilizado nas últimas semanas para tentar matar e sequestrar civis israelenses e os soldados do outro lado da fronteira.

Jonathan Price, um primo de Max Levin e seu único parente em Israel, escreveu em um e-mail para amigos e familiares fizeram um "fluxo constante" das pessoas não sabia Max pagou visitas carregam alimentos, balões, flores, cartas e fotos tiradas por crianças de escolas israelenses para soldados feridos.

PUBLICIDADE

"Eles ofereceram Max Suas orações e bênçãos, cantaram canções, disse-lhe histórias, perguntei a ele sobre si mesmo, e, acima de tudo, apenas disse, 'Obrigado'", escreveu preço.

Naquela noite, Preço acrescentou, as autoridades israelenses limpou o quarto dos visitantes assim como um psicólogo exército Max poderia informar sobre a morte de seus três companheiros soldados e os ferimentos graves infligidos sobre as outras.

De acordo com Price, Max o que particularmente estreita com seu comandante, o tenente. Paz Eliyahu, que matou o que na explosão. "[Ele] é dito ter sido a pessoa extraordinária, e por ter ajudado Max de uma forma pessoal através das muitas dificuldades de seu serviço militar", escreveu ele.

Bud Levin disse que, apesar de seu filho provavelmente não vai estar em qualquer forma para voltar ao combate por pelo menos um mês, ele está ansioso para retornar imediatamente.

"Todo mundo diz que não, incluindo o exército," disse ele, acrescentando fez quando ele perguntou se Max, apenas talvez, ele consideraria voltar para a Califórnia para se recuperar, o filho respondeu:

"No. Alguém tem que manter a memória dos meus três amigos que perdemos.
"

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply