O espetáculo "Adivinha o que elas querem" chega a Brasília no mês da Mulher Uma comédia de esquetes, que mostra situações do cotidiano de uma forma engraçada de algumas mulheres que você vê por ai ou não
O espetáculo Adivinha o Que Elas Querem... é constituído de 6 cenas muito divertidas como a de uma lésbica que convence um homem a se vestir de mulher pra pegar mais mulheres; um apresentador equivocado que constrói um manual sobre as mulheres e muito mais...
Mulheres modernas que se desdobram entre trabalho, homens, filhos, academia, aulas de francês, militância, vinho com as amigas, toalha em cima do vaso, outras mulheres... e tudo isso com uma passadinha rápida no salão para “dar um tapa no visual”. Nesse trânsito acontece, obviamente, muita coisa hilária.
Adivinha o Que Elas Querem... é uma comédia de esquetes, que mostra situações do cotidiano de uma forma engraçada de algumas mulheres que você vê por ai ou não. Uma comédia imperdível para você leitor entender melhor o universo feminino! O espetáculo foi escrito pelas atrizes Fabianna Kami e Alana de Azevedo. Fabianna é conhecida do grande público de Brasília como integrante do grupo De 4 é Melhor Comédia Ilimitada. Além de seu extenso trabalho com o grupo citado Fabianna participou do Filme 2 Filhos de Francisco e inúmeros comerciais de televisão. A atriz Alana de Azevedo participou do filme Neófito, do documentário Marias que se lançou no mercado europeu e integrou o elenco da premiadíssima ópera dos três vinténs que ganhou 6 prêmios no festival SESC candango .
Adivinha o Que Elas Querem...a nova comédia de Brasília! No elenco, Fabianna Kami e Alana de Azevedo.
“Cada cabeça é um mundo. Mas há contradições. Ao se analisar a mente de uma mulher, percebe-se a existência de 40 a 40 milhões de mundos”. (Fabianna Kami)
Ficha técnica
Escrito e dirigido por Fabianna Kami e Alana de Azevedo
Com: Fabianna Kami e Alana de Azevedo
Diretor Técnico: Rosber Melo
Iluminação: Camilo Soudant
Edição e sonoplastia: Rodrigo Jolee
Fotos: Grupo Magneto
Produção: Arco e Flecha entretenimento – Daya Mariano
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
Nenhum comentário: