Rafael Oliveira |
O governo Agnelo Queiroz insiste em escolher o mal feito. O Diário Oficial do Distrito Federal em sua edição 171 de ontem na página 32 traz publicado que Rafael Carlos Oliveira é atual Diretor Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional de Brasília (CODHAB). Para quem não sabe, Rafael é investigado pelo Ministério Público por ligações com a Associação Pró-Morar do Movimento Vida de Samambaia. AMMVS em que ele próprio aparecia, em 2010, como secretário executivo da entidade. O pai dele, Carlos Roberto de Oliveira, é um dos diretores da União Nacional por Moradia Popular do DF e também atuou na associação como suplente, conforme Portaria nº 24 de 12 de março daquele ano.
Também chama a atenção que, até maio de 2011, a irmã de Rafael, Daniela Kely de Oliveira, exerceu o cargo de diretora financeira da AMMVS. Documento assinado por um auditor de controle externo do TCDF confirma o vínculo.
Com todos esses laços familiares na área de habitação, o Governador Agnelo Queiroz continua seguindo o ditado popular, “colocou o lobo para vigiar o galinheiro”.
Fonte: Jornal de Brasília
Nenhum comentário: