Aviso do presidente regional do DEM, Alberto Fraga (foto): faltam poucos detalhes para que seu partido feche com o PSDB e o PR a formação de uma chapa local em oposição ao Buriti. Não acha, porém, que os nomes serão definidos de imediato. Culpa a demora de líderes importantes para se posicionar definitivamente está prejudicando a formação do cenário do que ele chama de “centro-direita” para as eleições ao governo do DF.
Oposição estará dividida
ao menos mais duas chapas oposicionistas, uma de esquerda e outra de ultra-esquerda. Sem chances de unir todo esse campo.
Hecatombes ferroviárias.
Deputados.
Em rápida sucessão
Mudaram os governos, mas não mudou o PR. Izalci reorganizou e
ampliou o partido, viabilizando sua própria eleição para a Câmara dos
Deputados. Rompeu com o governador Agnelo Queiroz e passou a
fazer-lhe como ainda faz — cerrada oposição no Congresso. Agnelo conversou com Valdemar. O trem voltou a apitar na curva. Izalci foi substituído pelo também deputado Ronaldo Fonseca, recorreu à Justiça Eleitoral e está hoje no PSDB. Chegou agora a vez de Ronaldo Fonseca. Ele está ouvindo, como Frejat, o trem apitar lá longe. Sabe até quando ele passará por cima, com Valdemar sempre na locomotiva: Antes de 5 de outubro, prazo máximo para filiação partidária.
Fonte: do Alto da Torre.
Nenhum comentário: