Reunião do conselho comunitário de segurança que ocorreu nesta quarta-feira,no centro comunitário da cidade Estrutural,onde foram apresentados o novo comandante do 4ºBatalhão de policia militar,e o novo delagado titular da 8ª delegacia de policia.
A falta de compromisso da segurança pública fez com que os líderes e os moradores não comparessecem a reunião,pois o histórico de violência da cidade é o pior de todos os tempos.Segundo informações da polícia civil,só nos últimos nove dias por incrível que pareça nove pessoas morreram brutalmente assassinadas(não foi uma por dia,que fique claro),e uma vítima de envenamento,completando 10 mortes.
Cobrei da SUPROC,mais desempenho com as denúncias e reclamações dos moradores na 9ª reunião do conselho comuintário nessa gestão,e ainda não vi resultados,e disse mais,que gostaria de ver a SUPROC agindo como segurança pública e não como partidário,pois não tenho visto desempenho do órgão nos últimos tempos.A população já não aguenta politicagem,como se já não bastasse a má gestão local,o povo já não aguenta mais.
E falei do decreto nº28495 artigo 18,páragrafo x:solicitar a participação nas reuniões do CONSEG.Baseado neste artigo,cobrei da SUPROC porque o ministério público sempre foi solicitado e nunca apareceu nas reuniões do conselho.
A diretora do conselho,Marisa,aproveitou o momento pra desabafar falando das dificuldades de realizar os projetos na cominudade e a falta de apoio só faltou dar o nome de quem é que tenta atrapalhar os seus projetos dentro da cidade.
Para os novos comandatários da segurança,informou que vão agir com rigor e dureza ,abordando todos e todas e que iram fechar bares as 22 h da noite.
A presidente Solange Almeida encerrou a reunião agradecendo a presença de todos que estavam presentes.
Representantes do corpo de bombeiros,polícia militar,polícia civil,DETRAN e o administrador em exercício da RA-XXV Valcir Costa.







Nenhum comentário: