sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» » Daniel Pantera é Pre-Candidato a Vereador pelo PRB

Ex. jogador de futbol Daniel Pantera  agora vai entrar para  outro jogo, deixou os gramados para disputar um vaga de vereador nas eleições de 2012 em  pinda da manha gaba SP pelo Paratido Republicano Brasileiro (PRB)  Daniel Pantera ja jogou em varios clubes brasileiros como o Gama de Brasilia e Palmeira o Pantera jogou no esporte de portugal e tambem em um time em israel
vejo mais 

Pinda: Daniel Pantera é destaque em jogo beneficente das estrelas 

Daniel e Dr.Marcos Pereira
Pindamonhangaba promoveu um grande jogo beneficente no domingo (19), no estádio Pinheiro Junior (Ferroviária).

A partida entre a Seleção das Estrelas e a Seleção de Craques reuniu diversos jogadores famosos no Brasil e no exterior. O jogo terminou 3 a 1 para o time dos Craques – que contou com o talento de Daniel Pantera (ex Palmeiras e Sporting Lisboa, dentre outros) para desequilibrar o confronto.

Daniel fez um gol e deu passe para outro, além de roubar bolas, armar jogadas rápidas e fazer lançamentos para o ataque.

Daniel pantera disse que ficou feliz em jogar pela primeira vez em Pindamonhangaba. “Tenho muito a fazer por Pindamonhangaba, esta cidade que acolheu a mim e minha família. A população de Pinda é muito carinhosa e esperamos retribuir o carinho com outros jogos”.



Para o volante do Bayern de Munique, Luis Gustavo – o Guga, Pindamonhangaba é uma cidade especial. “Aqui reencontramos jogadores das categorias de base, vários amigos, e o torcedor é diferenciado”.

Além de assistir a um belo jogo, quem foi ao estádio doou 1kg de alimento, que será encaminhado para o Lar Nova esperança – no bairro do Cidade Nova

Para o professor Evaldo, que promoveu a partida, o mais importante foi reuniu amigos e contribuir com uma instituição da cidade. “Diversos jogadores compareceram ao estádio para demonstrar futebol de qualidade às pessoas e assim ajudaram a uma instituição de caridade.

O jogo contou com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, da Ferroviária, Casa Andrade Construção, Rádio Princesa, Vale Flash, Academia Aerofisic, Alessandra Ronconi Boutique, Thino Imoveis, Grupo Gente Recursos Humanos, Casa Oriental, Disk Água, Supermercado Excelsior, Center Print Gráfica, Pinda Vale, Portal Express, Drogalar, Nobre Segurança Patrimonial, Padaria Di-Pane.

Confira os times:




NETINHO DI PAULA E DANIEL


Seleção das Estrelas: Felipe, Irineu, Vinicius, Evandro, Lucas, Mateus, Guga, Gilsinho, Sandrinho e Toquinho. Entraram: Manó, Juliano e Carlinhos.

Seleção de Craques: João, Flavio, Jéquinha, Kirica, Germano, Tico, Bruno, Sandro Fonseca, Daniel Pantera, Jonatas e Vítor Hugo. Entraram: Roberto,Silva.



Germano Guedes 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply