por Fernanda Aragão

O deputado reconhece que as interdições dizem respeito ao projeto “Salvador Vai de Bike”, mas defende que a divulgação do patrocínio seja feita de outra forma. Em entrevista ao Bahia Notícias, o secretário municipal da Copa do Mundo da FIFA (Ecopa), Isaac Edington, afirmou que a apresentação da marca do banco nos cones está prevista no acordo firmado para o projeto. “Não se trata de propaganda. A marca do Itaú é uma assinatura institucional e está presente apenas nos cones que fazem as separações das ciclovias que integram o projeto Salvador Vai de Bike. Em nenhuma outra operação da Transalvador os cones com a marca aparecem”, explicou. Segundo o secretário, houve um processo licitatório antes do mês de setembro do ano passado, quando o projeto começou a ser executado, e a empresa ganhadora foi a Serttel sob patrocínio do banco Itaú. A partir deste acordo firmado, o patrocinador está autorizado a expor sua marca nos equipamentos utilizados durante as ações. Além de cones, segundo Edington, o Itaú pode deixar sua assinatura nas bicicletas, em fardamentos e em carros que realizem as operações.







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