
Justin Bieber está feliz. Ele foi preso dirigindo em alta velocidade uma Lamborghini ao lado de uma modelo depois de ter bebido, fumado maconha e tomado remédios controlados e, mesmo após espernear e xingar os policiais que o prenderam, ele só teve que desembolsar 2.500 dólares (cerca de 6.000 reais) para ficar livre. Para ele, isso é dinheiro de bala.
A prova de que Bieber está de bem com a vida está na foto do registro policial, na qual eleaparece sorrindo como se estivesse posando para a campanha de algum produto licenciado que vai trazer mais alguns milhões para a sua conta bancária.
Mas o mundo não perdoa e já transformou a foto em meme. Na brincadeira, Bieber é maquiado, mandado para um presídio feminino, colocado frente a frente a colegas de cárcere nada amistosos e -- o pior dos castigos -- vira Miley Cyrus.
Paródias do vídeo do Justin Bieber dorminhoco
http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/foto-de-bieber-preso-e-sorrindo-vira-memeNo vídeo, a convite de uma rádio londrina que idealizou a brincadeira, Miley aparece no lugar da brasileira que filmou o canadense no oitavo sono. A cantora faz uma pose sedutora, passa os braços pelo corpo e a língua, pelos lábios.












Nenhum comentário: