Escândalo!
Denise Rocha diz que senador Ciro Nogueira Filho vazou vídeo de sexo na internet
A ex-assessora disse que o senador quer prejudicá-la: "Ele [Ciro] está divulgando o vídeo para me ferrar (...) faz de tudo para que eu vire uma puta".
VALCIÃN CALIXTO, DO GP1
Atualizada em 12/06/2013 - 18h11
Matéria publicada na tarde desta quarta-feira (12), no portal Cidadeverde.com mostrou Denise Leitão denunciando o presidente nacional do PP e senador, Ciro Nogueira. A ex-assessora do parlamentar o acusa de perseguição e afirma que ele é o responsável por divulgação de vídeos contra ela. Na manhã de hoje começou a circular nos meios de comunicação notícia sobre um novo vídeo de sexo envolvendo Denise.
Imagem: Patrick Brito/DivulgaçãoDenise Rocha
Segundo a publicação do portal, Denise afirma que o senador pretende atingi-la. “Ele quer me prejudicar, mas, eu não vou deixar. No início me calei, pois ele disse que eu não seria demitida e agora faz de tudo para que eu vire uma puta”, disse.
Denise conta que o senador pretende prejudicá-la. “Ele [Ciro] está divulgando o vídeo para me ferrar”, proferiu Denise.
Denúncia de Denise LeitãoAinda de acordo com as acusações de Denise Leitão, Ciro seria pai de uma filha bastarda com uma assessora de seu gabinete. “Eu estava defendendo ele [Ciro]. No início não queria falar para lhe poupar, mas depois de tudo vou reagir a todas as acusações. Tenho família no Piauí assim como ele”, pontuou.
Imagem: Reprodução
Falas destacadas
Falas destacadasDenise Leitão ficou conhecida após ter um vídeo íntimo divulgado na internet quando ainda era assessora do senador e ganhou o codinome de ‘Furacão da CPI’. Após o caso, a mulher já realizou ensaio nu e foi convidada recentemente para o quadro de participantes do reality show ‘A Fazenda’, programa exibido pela Rede Record.
Outro lado
Imagem: Brunno Suênio/GP1
Ciro Nogueira
Ciro NogueiraO Portal GP1 tentou contato com o senador Ciro Nogueira através de seu celular, porém o progressista não atendeu às ligações. O GP1 ligou também para o gabinete do Senador em Brasília e a secretária que atendeu disse que Ciro não se encontrava e que não tinha autorização para repassar o contato dele.
Curta a página do GP1 no facebook:






.jpg)

Nenhum comentário: