sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Queda de ambulância de viaduto deixa um morto e dois feridos na Avenida Brasil



Trânsito apresenta 11 quilômentros de congestionamento no sentido Zona Oeste
Acidente com veículo da Secretaria de Administração Penitenciária ocorreu na altura de Deodoro
Inspetor não resitiu aos ferimentos. Agente e presidiário foram levados para o Hospital Carlos Chagas

GUSTAVO CARVALHO

                                        RAFAEL GALDO



Ambulância caiu de um viaduto na altura de Deodoro Alexandro Auler / Agência O Globo


RIO - Uma ambulância da Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) caiu de um viaduto que dá acesso à Avenida Brasil, em Deodoro, na pista sentido Zona Oeste, na manhã desta quarta-feira, e deixou um morto e dois feridos. De acordo com a Polícia Militar, o inspetor da Seap Vitor Jaime M. do Barreiro, de 48 anos, não resitiu aos ferimentos. Devido ao acidente, uma faixa da via foi interditada em cada sentido para a retirada do veículo do local. O trânsito segue complicado na região. Motoristas que seguem no sentido Zona Oeste enfrentam reteções desde a Rodovia Washington Luiz - 11 quilômentros de congestionamento. No sentido Centro, há complicações desde Guadalupe. Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) estão no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o agente penitenciário Marcos L. França, de 50 anos, e o presidiário Alex Leandro Vieira feridos e foram levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

A Seap informou, em nota, que o interno seria levado ao Sanatório Penal, em Bangu, na Zona Oeste, para a realização de exames laboratoriais. A secretaria instaurou uma sindicância para apurar o acidente.


Queda de ônibus deixou oito mortos em abril

No dia 2 do mês passado, um ônibus da linha 328 (Castelo-Bananal) caiu do Viaduto Brigadeiro Trompowski, na Avenida Brasil. Oito pessoas morreram. O acidente foi provocado pela briga entre o motorista do coletivo e um passageiro, acusado de agredir o condutor.

No dia 10, o delegado José Pedro Costa da Silva, da 21ª DP (Bonsucesso), pediu ao Ministério Público a prisão preventiva do motorista André Luís Souza Oliveira, de 33 anos, e o estudante de engenharia da UFRJ Rodrigo dos Santos Freire, de 25, por homicídio doloso. Eles foram indiciados por homicídio doloso e responsabilizados pela queda do ônibus. O motorista, que estava internado no Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, recebeu alta no dia 9.

Seja você também um divulgador da Telex Free
Contatos:(61) 8265-6332 ou 9603-2461 fale com o autor do "Blog A politica e o poder"

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply