Trânsito apresenta 11 quilômentros de congestionamento no sentido Zona Oeste
Acidente com veículo da Secretaria de Administração Penitenciária ocorreu na altura de Deodoro
Inspetor não resitiu aos ferimentos. Agente e presidiário foram levados para o Hospital Carlos Chagas
GUSTAVO CARVALHO
RAFAEL GALDO

Ambulância caiu de um viaduto na altura de Deodoro Alexandro Auler / Agência O Globo
RIO - Uma ambulância da Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) caiu de um viaduto que dá acesso à Avenida Brasil, em Deodoro, na pista sentido Zona Oeste, na manhã desta quarta-feira, e deixou um morto e dois feridos. De acordo com a Polícia Militar, o inspetor da Seap Vitor Jaime M. do Barreiro, de 48 anos, não resitiu aos ferimentos. Devido ao acidente, uma faixa da via foi interditada em cada sentido para a retirada do veículo do local. O trânsito segue complicado na região. Motoristas que seguem no sentido Zona Oeste enfrentam reteções desde a Rodovia Washington Luiz - 11 quilômentros de congestionamento. No sentido Centro, há complicações desde Guadalupe. Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) estão no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o agente penitenciário Marcos L. França, de 50 anos, e o presidiário Alex Leandro Vieira feridos e foram levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
A Seap informou, em nota, que o interno seria levado ao Sanatório Penal, em Bangu, na Zona Oeste, para a realização de exames laboratoriais. A secretaria instaurou uma sindicância para apurar o acidente.
Queda de ônibus deixou oito mortos em abril
No dia 2 do mês passado, um ônibus da linha 328 (Castelo-Bananal) caiu do Viaduto Brigadeiro Trompowski, na Avenida Brasil. Oito pessoas morreram. O acidente foi provocado pela briga entre o motorista do coletivo e um passageiro, acusado de agredir o condutor.
No dia 10, o delegado José Pedro Costa da Silva, da 21ª DP (Bonsucesso), pediu ao Ministério Público a prisão preventiva do motorista André Luís Souza Oliveira, de 33 anos, e o estudante de engenharia da UFRJ Rodrigo dos Santos Freire, de 25, por homicídio doloso. Eles foram indiciados por homicídio doloso e responsabilizados pela queda do ônibus. O motorista, que estava internado no Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, recebeu alta no dia 9.
Seja você também um divulgador da Telex Free
Contatos:(61) 8265-6332 ou 9603-2461 fale com o autor do "Blog A politica e o poder"







Nenhum comentário: