Gabriel Rodrigues, de seis anos, acompanhou a presidente Dilma Rousseff na cerimônia ao lado de outras três crianças
Mariana Londres, do R7
Gabriel Rodrigues, de seis anos, realizou o sonho de muitas crianças do DF na manhã deste sábado (18). Inaugurou, ao lado da presidente Dilma Rousseff e do governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, o gramado do Estádio Nacional Mané Garrincha.
Assim que a presidente Dilma deu o chute inicial no gramado, Gabriel e outras três crianças que acompanhavam a presidente começaram a jogar. Gabriel chutou na direção do gol, mas errou a tentativa. Apesar de não ter acertado o gol ele disse à reportagem do R7que não ficou triste por ter errado.
Leia mais notícias no R7 DF
A dez dias da inauguração, Estádio Nacional de Brasília ainda não tem "cara de pronto"
A entrada de Gabriel no gramado ao lado da presidente Dilma Rousseff foi acertada na última hora. Ele foi à inauguração do Estádio Nacional para acompanhar o pai, Amauri Rodrigues, secretário do município de Novo Gama, no entorno do Distrito Federal. No momento que Dilma iria entrar no gramado, foi chamado para acompanhar a presidente ao lado de outras três crianças, entre elas o irmão mais novo, Miguel, de três anos.
Para o pai dos meninos, o fato de Gabriel ter errado o gol foi proposital. Explicou, bem humorado:
— Ele estava tentando acertar a trave, por isso que a bola foi para fora.
O Estádio Nacional Mané Garrincha foi inaugurado na manhã deste sábado (18). A arena tem custo estimado de R$ 1,6 bilhão e capacidade para 70 mil pessoas.







Nenhum comentário: