Por volta de 14h45 de hoje uma denúncia anônima na Central de Atendimento e Despacho do Corpo de Bombeiros (Ciade-193), informou a presença de uma bomba no prédio do Ministério da Saúde. Segundo informações dos bombeiros, o denunciante anônimo disse que o artefato teria sido colocado por funcionários terceirizados demitidos da pasta.
Os bombeiros chegaram ao local por volta de 15h42. Equipes do Bope, Batalhão de Cães e do Esquadrão Anti-Bombas também foram acionadas. A primeira informação foi que a bomba estaria no bloco G. Por segurança, o prédio foi evacuado.
Em meio a operação da polícia para encontrar o possível artefato, o Bope saiu do local com uma mala, que segundo informações seria a bomba. Nos procedimentos de segurança, foi descoberto que não se tratava de uma bomba. Uma nova varredura foi feita por todo o prédio e nada foi encontrado.
Em razão do ocorrido, o prédio foi isolado por medida de segurança. Por volta de 17h45 o local foi liberado e os funcionários entraram no prédio.
Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br







Nenhum comentário: