sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Caso da professora assassinada no Parque da Cidade será julgado em Vara Criminal




Na tarde de hoje, o juiz do Tribunal do Júri de Brasília proferiu decisão interlocutória declinando da competência em favor de uma das Varas Criminais da Circunscrição Judiciária de Brasília, do processo que apura o homicídio da professora Christiane Silva Mattos, morta no dia 28/3, no Parque da Cidade, após ser abordada no estacionamento do Pátio Brasil.
O pedido foi oferecido pelo Ministério Público, que sustentou que Christiane “teve subtraída, mediante violência, a qual causou sua morte, a quantia de R$ 200 e um cartão do BRB, mediante o qual foram sacados R$ 1.180 de sua conta corrente, configurando, dessa forma, o crime de latrocínio consumado, não afeto à competência constitucional do Tribunal do Júri”.
Relata a decisão que “inicialmente a investigação teve curso neste Tribunal do Júri até mesmo porque o enquadramento legal dado ao caso indicava a possível prática de um crime doloso contra a vida. No entanto, com os dados que foram apurados pela autoridade policial tudo indica que estamos diante de um delito patrimonial”. Ressaltou ainda a decisão que “a segregação cautelar do acusado fica mantida”.
Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply