sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Feliciano é entrevistado por Ratinho no SBT

  

Por:Ana Jara macêdo

Na noite desta segunda feira 15/04 o pastor e deputado federal Marcos Feliciano (PSC -SP), foi entrevistado pelo apresentador Carlos Massa "Ratinho".Iniciou a entrevista dizendo que seu programa não restringe opiniões de ninguém em relação ao tema abordado sobre a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos deputados, na qual o pastor é presidente.
Por este motivo vem sofrendo inúmeras criticas pela mídia leviana do Brasil que só defende os grupos das minorias (LGBT), a prova disto é que durante as perguntas feitas as pessoas pela emissora, as mesmas não demonstravam ser pais de família ou adeptos de alguma religião cristã.
 Feliciano enfatizou durante sua entrevista a questão de uma audiência pública que foi realizada para tratar de assuntos relacionados a crianças de 0 a 6 anos de idade com o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que se intitula o defensor das minorias, pois sabemos que crianças quando nascem é gênero e não homem e mulher, afirma Feliciano.
 No início da entrevista o pastor disse que esta ali para defender a família. Feliciano foi perguntado sobre a questão de alguns artistas terem se posicionado contra suas declarações.Em resposta Feliciano não poupou criticas ao meio artístico e afirmou que sua vida não é pautada na vida dos mesmos, e citou que a maioria não tem compromisso com a família e que levam uma vida libertina.
 Com relação a sua permanência na Comissão, ele aproveitou para usar um texto bíblico, e disse:"Estou firme como os monte de Sião".
Ratinho lhe perguntou sobre os protestos contra a sua pessoa e se a mídia tem distorcido as suas declarações. Feliciano afirmou que esses protestos são feitos por pessoas do movimento LGBT, que são bancadas com dinheiro público e partidos políticos; E que a mídia sempre distorce suas declarações com o intuito de desqualificá-lo perante a opinião pública.
 Hoje, na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, um dos seus principais aliados é o deputado fluminense Jair Bolsonaro (PP), que recentemente postou um vídeo no youtube destacando um professor da rede pública do Distrito Federal, Cristiano Lucas Ferreira (Mt.1759159), um dos ativistas que querem a saída do pastor da Comissão.Imagens mostram o mesmo usando palavras de baixo escalão e fazendo gestos obscenos, declarando publicamente que é gay.
 Perguntou Jair Bolsonaro: É esse tipo de educação que você quer para os seus filhos? 
 Conhecido por suas declarações consideradas homofóbicas, aproveitou para dar nomes dos patrocinadores do grupo LGBT. Segundo a foto montada no vídeo aponta a ministra dos direitos humanos Mª.do Rosário-PT/RS, Jean Wyllys-P.sol/RJ,o deputado maranhense Domingos Dutra-PT/MA,Ivan Valente-P.sol/SP,Érika Kokay-PT/DF,Chico Alencar-P.sol/RJ e o professor brasiliense Cristiano Lucas Ferreira.
 Quero usar as palavras do deputado Jair Bolsonaro. É esse tipo de educadores que infelizmente encontramos nas redes de ensino na capital federal e por todo o Brasil. Se eu tivesse um filho não permitiria que fosse instruído por um gay.

Veja um trecho da Entrevista 


http://www.youtube.com/watch?v=8imw4IBfank



Confira o vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iwDXbR_hdGs






Veja quem são os artista que são contra Feliciano e tira sua propiás conclusão conheça o Currículos de cada um deles e serei livres destes  mal feitores.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply