sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Igreja Universal lança grupo para formar “homens inteligentes”


Igreja Universal lança grupo para formar “homens inteligentes”


Igreja Universal lança grupo para formar “homens inteligentes”

Bispo Renato Cardoso irá desafiar homens de todas as idades a se tornarem melhores em tudo

por Leiliane Roberta Lopes

Depois do sucesso do Sisterhood, grupo formado por mulheres da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Renato Cardoso criou o IntelliMen um projeto para homens que vai desafiar os membros a se tornarem melhores em todas as áreas da vida.

O nome do projeto junta as palavras intelligent (inteligente) e men (homens) que expressam o objetivo principal desse grupo: formar homens inteligentes. “Escolhemos esse nome porque além de soar como um super-herói, que todo homem secretamente aspira ser desde criança, ele engloba tudo o que o projeto aspira: formar homens inteligentes e melhores em tudo”, escreve o genro de Edir Macedo.

Durante um ano os participantes do IntelliMen estarão divididos em grupos e serão semanalmente submetidos a desafios.

Os trabalhos iniciaram em 1º de janeiro e o primeiro desafio foi convidar amigos a participar do grupo. Além de falar sobre o projeto foi necessário que o convidado também passasse a seguir as redes sociais do IntelliMen e a escrever algumas mensagens.

Renato Cardoso deixa claro que irá desafiar os participantes de diversas formas para formar homens aptos para os desafios do novo século.

“Nós vamos lhe desafiar a ser melhor em todas as áreas de sua vida. E para ser um dos IntelliMen, você nunca poderá fugir dos desafios nem deixar de cumpri-los. E, acima de tudo, precisará do ingrediente fundamental para aprender: humildade”, escreveu Renato Cardoso.

O grupo é formado por homens de todas as idades. Para saber mais acesse o blog oficial do IntelliMen: www.renatocardoso.com/intellimen.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply