sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Bala perdida mata idoso


Fábio Magalhães


Um homem de 72 anos morreu ao ser atingido na testa por uma bala perdida, enquanto caminhava no Conjunto E, da QNN 03, próximo à Paróquia Santíssima Trindade, em Ceilândia.

A.P.L., que ia a um açougue próximo de sua residência, junto ao irmão que havia acabado de chegar de viagem, foi alvejado, em via pública, por balas disparadas supostamente por três rapazes que estavam em um carro vermelho não identificado.

Segundo agentes da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), o fato aconteceu às 13h40, na esquina da rua em que o idoso morava. Nesse momento, os acusados passaram pela avenida atirando para qualquer direção e atingiram o idoso. Um outro transeunte, identificado como V.C.M., de 19 anos, também foi atingido.

O idoso, alvejado na testa, faleceu no local do crime, nos braços da esposa, que ainda tentou socorrê-lo. A outra vítima, atingida na coxa pelos disparos, foi socorrida por populares e levada ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC). Ele passa bem.

As investigações estão em curso pelos agentes da 15ª DP, que ainda não sabem a motivação do crime e nem identificaram os suspeitos.

Vítima tinha uma saúde fragilizada

No momento dos disparos, haviam várias pessoas na rua, que é bastante movimentada. Um salão de beleza do local foi atingido pelos projéteis e teve uma porta de vidro quebrada. Uma manicure do estabelecimento, que preferiu não se identificar, reclama da insegurança. “Aqui, em Ceilândia, é sempre assim. Os criminosos estão tomando conta de tudo”, reclamou.

A filha do idoso, J.F, 46 anos, lembra que o pai tinha saúde frágil. A família, segundo ela, está desestruturada.“Meu pai não teve chance de ser socorrido. Estamos muito transtornados”, comenta.
A.P.L. deixou quatro filhas, quatro netos e cinco bisnetos.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply