Por:Ana Jara Macêdo
- Estrutural é uma verdadeira bagunça.
Os comerciantes que está na melhor parte da Cidade Estrutural,faz o que bem quer entendem para esclarecer esses fatos que só sai aqui no "Blog a Politica e o Poder", por motivo do administrador não ter sido desmamado com garapa e muito menos ter alguma coisa a ver com qualquer tipo de corrupção.Tenho a honra de dizer que suspeito o motivo da AGEFIS, ainda não ter notificado os comerciantes da cidade.
- Entenda a moral da Historia no final do ano passado uma contenda foi gerada entre o pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira Onaldo,a AGEFIS e administração.No seu facebook o pastor fez graves acusações contra a administradora por não ter ajudado a não permitir que fossem arrancadas as grades da igreja e ao mesmo tempo a cobrança de R$ 1.300 para a devolução das grades.
Segundo alguns comentários,quem fez a denúncia foram os comerciantes vizinhos da igreja pois não aceitaram que as grades tomassem a frente de seus comércios
O mais impressionante é que a AGEFIS não notificou a igreja,simplesmente chegou derrubando tudo,e alguns dias depois tentou derrubar o prédio de um presbítero da mesma igreja o sr.José Ferreira.
Será que as igrejas não podem fazer a famosa "puxadinha"? E a tranquilidade da AGEFIS com os comércios? Tomam todas as calçadas e ninguém fala nada.Será que é porque os comerciantes tem bancado as festas pagãs a administração? Sem falar da padaria que constantemente joga lixo na rua.
Espero que no dia 02 de fevereiro não dê outro bolo grande e continue a usar o espaço público.Porque ao final do expediente ainda e totalmente fechada a calçada,impedindo a passagem de pedestres.
fica a nossa pergunta:Por que a AGEFIS não toma nenhuma providência? Já que os comerciantes da av.principal foram todos notificados por causa das "puxadinhas"?
Nenhum comentário: