headlines

sponsor

sponsor

Slider

    Recent Tube

      Business

        Technology

          Life & style

            Games

              Sports

                Fashion

                  » »Unlabelled » Final de semana agitado em todos os Centros Olímpicos
                  Will






                  Os Centros Olímpicos têm se consolidados cada vez mais como locais de convivência e lazer para as famílias.  A prova disso é que nesse final de semana as  nove  unidades receberam neste final de semana um público de 7 mil pessoas, que é o maior desde que entraram em funcionamento.   Foram oferecidas várias atividades a população desde atividade física a festa junina.
                  O Centro Olímpico de São Sebastião foi o responsável pelo maior número de pessoas. Com o encerramento do Festival Esportivo 2012, cerca de 2 mil  alunos das unidades  de Ceilândia, Samambaia, Riacho Fundo I e São Sebastião receberam a premiação depois de um mês de competição.  Na festa de encerramento, teve apresentações de capoeira, ginástica, dança de rua e basquete.
                  Pipoca, canjica, galinhada, entre outras iguarias motivaram mais de mil e 1.700 alunos a comparecerem ao Centro Olímpico de Brazlândia acompanhados dos seus familiares. A festa junina organizada pelo Centro de Tradições Nordestinas (CTN) animou não somente os alunos, mas também os pais. Pula-pula, cama elástica, quadrilha e música ao vivo fizeram parte da brincadeira.
                  O Grupo de Apoio Cívico Social (GAC) formou seus novos membros no Centro Olímpico Rei Pelé, em Samambaia. O secretário de Esporte, Célio René, esteve presente representando o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. O evento contou com cerca de mil pessoas.
                  Nos outros Centros Olímpicos,  eles ficaram abertos para a comunidade frequentá-los no final de semana. Cerca de 2.300 pessoas frequentaram as unidades  para praticar alguma atividade física.  Os materiais esportivos, como bolas e raquetes, sao disponibilizados pelos Centros Olímpicos
                  Para o secretário de Esporte, Célio René,  a movimentação nos Centros Olímpicos  é resultado do trabalho que se iniciou desde 2011. “O objetivo dos Centros Olímpicos sempre foi servir à comunidade. E isso temos feitos oferecendo tanto atividades físicas como ações para formação cidadã”,  disse destacando serviços como cursos para comunidade e programas Saúde da Família e Mala do Livro.

                  «
                  Next
                  Ecoclasse faz,enquanto empresas de transporte público destrói o meio ambiente
                  »
                  Previous
                  Silvana Tavares será nossa diretora de Saúde Regional Comunitária Cidade Estrutural (Preces-DF)
                  Pages 22123456 »

                  Nenhum comentário:

                  Leave a Reply