sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Só faltou Ricardo

O Congresso Estadual do PPS, que serviu como pano de fundo para lançamento da pré-candidatura de Nonato Bandeira a prefeito de João Pessoa, tinha de tudo. De tudo que um partido precisa pra sustentar uma candidatura majoritária.
 
Tinha deputado da base, aliás, sete: Tião Gomes (PSL), Caio Roberto (PR), Genival Matias (PT do B), Branco Mendes (Democratas), MIkika Leitão (PP), Gilma Germano (PPS) e Efraim Filho (Democratas).
 
Tinha vereadores da situação - Raoni Mendes (PDT), Felipe Leitão (PP) e Sales Dantas (PRB)  – e presidente de partidos aliados – Pastor Jutaí (PRB), Olívio Santos (PTC), entre outros. Tinha auxiliar de governo – Ruth Avelino (PbTur), Fábio Carneiro (Lotep). E tinha o prefeito Luciano Agra, do PSB.
 
Tinha até o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que apesar de eleitor campinense, tem o apoio disputado a tapa em João Pessoa.
 
Tinha de tudo no Congresso do PPS. Candidatos a vereador, bandeiras, discursos fervorosos, aliados do governo e entrada triunfal. Tinha muita gente no auditório, locutor oficial do governo e gente da TV.
 
Nas falas, tinham tons mais amenos e outros mais contundentes. Cássio e Agra, por exemplo, elogiaram Nonato, mas deixaram no ar a definição de apoios. Já Tião Gomes, um dos poucos que defendem o governo na Assembleia, tinha intenção de ser mais claro: “Nonato é a nossa Bandeira e ponto final!”.  
 
Tinha de tudo no Congresso de PSS. Ao menos de tudo o que tinha no início de 2010.
 
Tinha tanta coisa que alguém gritou lá do fundo: “Só tá faltando Ricardo Coutinho!”.
 
 
Curtas
 
 
O vereador Bruno Farias, líder do prefeito Luciano Agra, fez um discurso que empolgou a militância. Falou com tanta força que lembrou Cássio nos discursos em favor de Ricardo.
 
No Congresso do PPS se falou de tudo, menos de Janduy Carneiro e José Bernardino.
 
Aliás, o presidente do partido em João Pessoa, Fábio Carneiro, disparou: “Se sair (Janduy) não fará falta”.
 
Luís Tôrres

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply