sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Roger Federer passa fácil por Isner e conquista quarto título em Indian Wells

REUTERS/Mike Bl


Suíço repetiu feito das temporadas 2004, 2005 e 2006


Federer soma 73 títulos na carreira
Uma hora e 21 minutos. Esse foi o tempo que o suíço Roger Federer precisou para derrotar o norte-americano John Isner por 2 sets a 0 (7/6 e 6/3) na decisão deste domingo e faturar o Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.

Em 2012, já contabilizando o título em Indian Wells, o suíço já levantou três canecos. Ele faturou o ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e o ATP 500 de Roterdã, na Holanda.

VEJA AS FOTOS DA PARTIDA

Esse foi o quarto título de Federer em Indian Wells. Os anteriores foram nos anos de 2004, 2005 e 2006. Agora, o suíço possui 19 títulos de Masters 1000, igualando o recorde que pertencia ao espanhol Rafael Nadal.

O título nos Estados Unidos, neste domingo, foi o 73º da carreira de Federer.

O título em Indian Wells ainda serviu como revanche para Federer, batido por John Isner em fevereiro pela Copa Davis.

O jogo
No primeiro set, após a disputa de cinco games, uma chuva paralisou a partida durante 11 minutos. No retorno do jogo, o tenista da casa, com um de seus potentes saques, salvou um set-point do representante suíço e levou a decisão para o tie-break, no qual não resistiu e deixou Federer fechar com 7/6 (9-7).
Na segunda parcial, John Isner sofreu dois break-points de Roger Federer e, mandando uma bola na rede, viu seu oponente fechar a partida, com 6/3 no placar.
Nos números totais do confronto, Federer conseguiu um excelente aproveitamento de 94% dos pontos após seu primeiro serviço, salvando ainda todos os três break-points que Isner teve a oportunidade de anotar. O suíço conseguiu ainda quebrar o saque do norte-americano por duas vezes. Mesmo com um dos mais potentes serviços no circuito, John Isner conseguiu somente quatro aces contra Federer.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply