
De acordo com a assessoria da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso, a prova anteriormente remarcada para o dia 29 de abril, será aplicada em um novo dia por coincidir com o exame de consultor legislativo.
A determinação veio por conta de que, quatro turmas que realizavam as provas de Analista de Tecnologia da Informação, na área de analista de suporte, receberam provas erradas na faculdade Facitec, em Taguatinga. Segundo denúncia que chegou à redação do portal Clicabrasilia, as provas distribuídas foram as de analista de sistemas.
Os fiscais que estavam nas salas, contactaram a coordenação da prova e foram informados que seria retirada uma reserva técnica de provas de outro local para que pudessem ser levadas a Taguatinga. Mas, passados 60 minutos da informação, os testes não chegaram e os alunos foram liberados.
Para o candidato Leonardo Martins, de 26 anos, é uma situação constrangedora: "Estou decepcionado porque me preparei e não fiz a prova", desabafou.
Mais de vinte pessoas registraram ocorrência na 21ª Delegacia de Polícia, por conta dos problemas na prova. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.fgv.br/fgvprojetos/.
Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br







Nenhum comentário: