Além de Teló, constam no processo a Teló Produções, a Editora Musical Panttanal, a Gravadora Som Livre, a Apple Computer do Brasil. A cantora Sharon Acioly e o compositor Antonio Dyggs, que são considerados oficialmente como os autores de "Ai Se Eu Te Pego", também estão entre os réus.
Sharon já havia dito anteriormente, durante uma apresentação em 2008, que o sucesso foi criado por "três backing vocals de João Pessoa".
A cantora baiana se manifestou sobre a polêmica por meio de sua página no Facebook, confirmando que não teve a ideia da música sozinha. "Eu fiz um funk inspirado no gritinho de guerra de três meninas da Paraíba que estavam em Porto (Seguro), de ferias. Meu parceiro Dyggs entrou depois e transformamos em forró. Teló transformou em Sertanejo e a coisa bombou! Agora todo mundo quer um pedacinho do milhão."
No entanto, Sharon afirmou que são outras as estudantes participaram da composição do hit - no caso, as também paraibanas Karina Vinagre, Aline Fonseca e Amanda Cruz. "Essas, sim, eu reconheço como coautoras da musica. As outras três não conheço e eu não estava na Disney para saber, então, não posso falar sobre algo que não sei, certo?", postou a cantora no Facebook.







Nenhum comentário: