Depois da publicação da matéria "A coisa tá feia na Estrutural", não esperava a repercursão tão imediata e a indignação de até mesmo servidores da administração.
Nesta terça-feira 28/02/2012,o senhor Messias conhecido como, Japão,discutiu com a chefe do executivo local.Segundo ele,o motivo da discursão foi por causa do processo das casinhas populares no ano passado.De acordo com ele a administradora Socorro Torquato,o mandou ir embora da administração.A sua exoneração deve sair esta semana.Após este episódio,uma das pessoas pessoas que estavam com ele(Paulão e Edimilson)ligou para dois servidores da administração,a preocupação foi de imediato,porém foi tarde de mais,pois já estavam recolhendo provas.Se gundo ele a administradora ligou pra ele pedindo que retornasse ao trabalho,pois iria nomeá-lo na administração de Santa Maria.
Hoje,fiz aquela velha visita a Japão,em uma casinha popular,cuja casa não é dele.Quem será o dono?
Japão,considera-se, ex-servidor e já revelou o suficiente que esse blog queria saber.-"Quanto vale uma casa popular na Estrutural"? Me surpreendeu quando mostrou notas promissórias,comprometendo muita gente,kkkkkkk.Lamentávelmente,meu rádio portátil tem sido um pai,nesta cidade.As revelações do companheiro,me deixou deveras aborrecido.-Isto para mim,não é novidade,depois de ouvir de um servidor da administração regional RA-XXV que a constituição não valeria dentro do órgão público, (isto é o cúmulo,do absurdo!!);Sem mencionar também,o caso da escola técnica.
Durante essa semana,depois da publicação neste blog,vários prefeitos comunitários me procuraram no C.O,da Estrutural para manifestar a sua indignação do que foi feito ás escondidas dentro da administração da cidade.
O que vai abalar a cidade,é a matéria-bomba,que já está escrita,porém so irá ao ar na quarta-feira,poi jamais perderia a oportunidade de publicar esta bela matéria,que diga-se de passagem,esperou um ano para vir á tona."Quanto vale uma casa popular,na Estrtutural?"
Nenhum comentário: