Por:Germano Guedes
O Força Jovem de Brasília , vem fazendo um brilhante trabalho que tem chamado atenção do Poder Executivo do Distrito Federal.Com vários projetos que auxiliam os jovens tais como :
Grupo dos valente, Francineide e Diego Silva |
Dose + Forte;
Jovem Nota 10;
Se Liga 16;
Esportes;
Cultura;
S.O.S Jovem;
V.P.R. ( Visão Planejamento e Realização );
Secretária Jovem;
UniForça.
Recentemente, a Igreja Universal do Reino de Deus realizou um Mega-evento na Concha Acústica de Brasília, onde contou com a presença ilustre de várias autorides.Entre elas, o Governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz - PT, o coordenador do Força Jovem DF, Pr. Thiago Magalhães , o Deputado Distrital Evandro Garla- PRB, Secretário especial do Idoso Ricardo Quirino- PRB, Secretário do Esporte do Distrito Federal Célio Renê- PRB, Secretário Adjunto da Secretaria de Esporte Dr. Júlio, o ex-jogador de futebol Romualdo Dantas entre outras.
O evento "Driblando o Crack" teve grandes apresentações de cantores nominados no mundo Gospel entre eles, Clóvis Ribeiro, Frenquência Black, Provérbio X, 4 por 1 , Banda Catedral, entre outros. Também teve a participação de grupos de hip-hop.O Publiico desse dia foi de mais de 10.000 jovens.
-Em pouco tempo, cujo, desenvolvo trabalho voluntário junto à todos os jovens e líderes de projetos da Igreja Universal, venho acompanhando de perto as dificuldades enfrentadas pelos jovens que convivem em uma sociedade hostil e violenta , cujo fator principal é a injustiça, a falta de estrutura e auxílio para desenvolver os trabalhos.Em eventos realizados pela Força como, a Vigília da Entrega no sudoeste,Driblando o Crack, Frequência Jovem e a Noite da Coca-Cola na própria IURD da cidade , conseguimos levar em 2 meses mais 200 jovens incluindo os usuários de drogas,para ouvir nossas palestras motivacionais que são sempre regadas à muita diversão e agito gospel, mais de grande importância social.Já que, com esses eventos tiramos jovens da rua e formando-os em cidadãos de bem, inserindo-os de volta a sociedade, através da cultura,esporte,informática,lazer e principalmente a política pública.Afirmou Diego Silva.
Nenhum comentário: