A 5ª Reunião do Conselho Comunitário de Segurança na gestão de Solange Almeida Batista, nunca teve o prazer de contar com a presença da Administradora Maria Socorro Torqurto Fagundes. A nossa autoridade máxima da cidade, sempre foge das reuniões importantes como é do CONSEG, onde a comunidade leva os principais problemas como segunça, saúde, educação, em fim, o que a comunidade realmente estar precisando para realizar seus anseios que esperam ser solucionados. A Presidenta, Solange deu início a reunião leu uma mensagem na presença de todos convidados presentes.
Encontravam-se os representes da SUPROC, Major Bandeira, Carla, gerente de ação comunitária do DETRAN, José Freire Filho, Gerente de saúde e segurança da Administração, substituindo a Administradora Socorro Torquato, Prefeitos Comunitário e comunidade.
O primeiro a falar como comunidade foi eu sucintamente por causa do tempo que era de dois minutos para cada um que ia falar. Fui direto ao assunto: abordei o descaso da feira da Estrutural, da perseguição da Administração que vem fazendo ao Conselho pelo o belíssimo trabalho que vem realizando na comunidade, da Av. Luiz Estevão que é mão única que cotraria os modores geral da cidade Estrutural, o caso do senhor Nadir Gomes de agosto de 2011, que teve a sua residência demolida por orgão da Agefis e a segurança que precisa de mais efetivo com a prestação de serviço na comunidade.
A senhora Jacirene Ferreira Farias, reclamou do descaso do posto de saúde da Estrutural , que levou uma denúcia grave, onde o médico estava presente no posto mais ele não quis atendê-lo.
Para não ser anti-ético, não publicarei seu nome, pois não consegui ainda ouví-lo. Já o representante José Filho disse que tomará as providências como funcionário competente que gerencia a pasta.
Rodrigo Abreu |
Quase todos que estavam na reunião fizeram inúmeras reclamações
para os orgãos competentes. E os representantes informou que iria encaminhar as demandas para os órgãos competentes.
para os orgãos competentes. E os representantes informou que iria encaminhar as demandas para os órgãos competentes.
Nenhum comentário: