Ian Ferraz
Parceiros e rivais de longa data, Iranildo e Dimba atuarão juntos novamente nos gramados candangos. A dupla, que fez história no Brasiliense, veste agora novas cores: a do Ceilândia. A contratação de Chuchu era um sonho antigo da diretoria do Alvinegro e se concretizou após resolverem um empecilho no tempo de contrato do meia.
Como a história de Dimba e do Ceilândia é algo intrínseco, a influência do camisa 7 na aquisição do experiente meia foi decisiva. “A primeira pessoa que me ligou foi o Dimba. Tivemos felicidade no Brasiliense e espero que aqui não seja diferente”, lembrou Iranildo.
Durante a coletiva, o sorridente Dimba abraçava Iranildo e o centroavante Cassius, além de fazer um belo discurso sobre espírito de grupo e elogiando sempre o Gato.
Chuchu não quis disparar contra o Jacaré e focou suas palavras no trabalho. “Pensamento maior é de ser campeão. O Brasiliense vamos deixar para falar uma semana antes do jogo”, brincou.
Já o companheiro Dimba não hesitou e disparou a primeira provocação ao adversário. “Se a gente fizer o Gato correr atrás da lagartixa, vai ser legal”.
Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br
Nenhum comentário: