Edmilson Almeida Lopes é morador da cidade Estrutural há 12 anos, militante do Partido dos Trabalhadores há mais de 15 anos, é ex presidente da Associação de Moradores, esteve à frente do Conselho de Segurança da cidade entre 2007 e 2010, e foi Prefeito Comunitário entre 2003 a 2007, hoje é atual presidente do núcleo de base do PT na cidade.
Durante nossa conversa, ele afirma que a atual administração não tem seriedade, um exemplo disso é a situação das casas do PAC que foi entregue a população sem conclusão. "Isso é um absurdo, eu estou recebendo pessoas em minha residência reclamando que as casas não estão concluídas” diz Edmilson Lopes.
Questionado sobre o Conselho Segurança da cidade, Edmilson diz que em sua gestão, não fazia política barata, que é só observar os altos índices de morte que vem ocorrendo nos últimos meses.
Indagado sobre as obras que vem sendo realizado na cidade Edmilson logo retruca: "Que obras? Tem obras? Se você for à antiga quadra 16 verá que o asfalto praticamente não existe não está sendo feita uma compactação, não tiram o lixo para colocar o asfalto, por isso a durabilidade não vai até o ano que vem para mim essa obra não tem qualidade alguma, infelizmente as lideranças da cidade não têm conseguido mobilizar e reclamar da atual gestão” lamenta Edmilson.
Sobre sua atual situação junto ao PT, ele diz que esta aguardando ser convocado para mostrar os fatos, e que não são poucos, afirma ainda que sua discórdia não é com PT e sim com o presidente do PT-DF Roberto Policarpo e a administradora da Estrutural Socorro Torquato que não cumpre os acordos políticos, "o presidente do núcleo de base do PT da Estrutural não está morto! vocês me aguardem nas eleições para prefeito regional, irei reunir meus 716 filiados para discutir a candidatura do núcleo de base do PT-DF na cidade Estrutural, eu continuo o meu trabalho político na cidade, sou um cidadão de bem.” Afirma Edmilson Lopes, encerrando por hora sua entrevista.
Nenhum comentário: