sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» » "Xerifão" em defesa da Educação


Foto: Carlos Gandra/CLDF
Na tarde desta quarta-feira(23) na tribuna da CLDF, o deputado Dr. Michel teve seu momento Educação. A sua maneira soltou o verbo e não poupou criticas ao tratamento dado aos professores temporários, que segundo ele são escravizados por não terem isonomia com os professores concursados da rede pública de ensino. “Há um tratamento diferenciado para profissionais que exercem a mesma função e isso já vem de outros governos, mas nós, neste governo devemos consertar isso.” Hoje o DF tem cerca de 6.500 professores temporários.  
Gestão democrática -  O distrital também aproveitou para solicitar ao Governo uma solução para evitar que um diretor biônico assuma  no período de transição dentro da gestão democrática de escolha de novos dirigentes das instituições de ensino da rede pública do DF que começa em 31 de dezembro e pode se estender por até seis meses.
A sugestão de Dr. Michel, que apresentou emenda ao projeto de lei do Executivo propõe como melhor alternativa para o caso, manter os atuais diretores nos cargos até que sejam eleitos os dirigentes da nova gestão.
Parece que com o “Xerifão” não tem tempo ruim. Ponto para a Educação, que ele consiga evitar esse absurdo.
Fonte: Redação  

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply