sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion



Deputado Federal Vilalba (PRB/PE) esteve em Suape com Governador e Ministro dos Portos  

DEPUTADO FEDERAL VILALBA (PRB/PE), DEPUTADO FEDERAL PASTOR EURICO (PSB/PE), GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS (PSB/PE), MINISTRO DOS PORTOS LEÔNIDAS CRISTINO.

Em meio às comemorações pelos 33 anos, o Complexo Portuário de Suape foi presenteado com mais um investimento: a dragagem e derrocagem do canal de acesso externo. A ordem de serviço que autoriza o início das obras foi assinada na manhã desta segunda-feira (07/10), pelo governador Eduardo Campos e pelo ministro dos Portos, Leônidas Cristino.

O investimento é de cerca de R$ 278 milhões - R$ 200 milhões do Governo do Estado em parceria com a Petrobras e o restante da Secretaria Especial dos Portos – e vai garantir, em 24 meses, mais quatro metros de profundidade ao canal, que passará de 16 para 20 m. O canal hoje tem seis quilômetros de extensão e 210 m de largura. 

Com a conclusão da dragagem, Suape estará habilitado a receber qualquer tipo de embarcação, inclusive, navios de minérios e os petroleiros que abastecerão a Refinaria Abreu e Lima a partir de 2013. “Suape não é mais um porto só dos pernambucanos, dos nordestinos ou dos brasileiros. Suape é um porto do mundo, estratégico para logística global e que vai ganhar mais relevo com a duplicação do canal do Panamá”, destacou Eduardo. O deputado federal e presidente do PRB/PE, Vilalba, também destacou mais esse importante investimento que o governo de Pernambuco em parceria com o governo federal estão realizando. “ Pernambuco mostra mais uma vez que está a cada dia crescendo acima da média dos demais estados”. Essa obra representa para o estado, um grande avanço no setor econômico.


DEPUTADO FEDERAL VILALBA (PRB/PE), DEPUTADO PASTOR EURICO (PSB/PE), GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS (PSB/PE), MINISTRO DOS PORTOS LEÔNIDAS CRISTINO.
AUTORIDADES CORTANDO O BOLO.





Informações da Assessoria em Pernambuco

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply