sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

PRB quer agilidade na construção de Mercado Produtor Rural

Projeto pode gerar emprego para milhares de famílias na capital de Mato Grosso

Publicado por Redação PRB

texto: -A+A

CUIABÁ (MT) - O encaminhamento que destina um terreno baldio, no bairro Pedra 90, para a construção do Mercado do Produtor Rural está tramitando com agilidade no governo local. Quem confirma é o vereador Washington Barbosa (PRB) durante a reunião com o Procurador do Patrimônio Público da Capital, Bruno Costa Rampini.

O republicano Washington Barbosa defende que, em pouco tempo, o mercado municipal atenderá a todos os produtores e comunidades da Baixada Cuiabana. Segundo ele, o comércio local vai gerar emprego para mais de duas mil famílias.

"Com a construção do mercado do produtor rural, pretendemos garantir a geração de emprego e renda para famílias carentes do bairro Pedra 90. Serão aproximadamente 100 famílias empregadas diretamente e, indiretamente, outras 2.500.", enfatizou.

Além disso, o vereador do PRB afirma que os produtos hortifrutigranjeiros oferecidos pelos produtores terão um preço bastante acessível para a comunidade. "Serão realizadas feiras no local, com intuito de trazer desenvolvimento e progresso para a região, beneficiando a economia local."

Durante a reunião, o procurador Bruno Costa explicou que, apesar das questões burocráticas, o vereador Washington Barbosa e a Prefeitura de Cuiabá estão agilizando os documentos adequados.
"O Executivo, em conjunto com o vereador, já garantiu parte do recurso para a construção do Mercado do Produtor Rural, faltando apenas algumas questões burocráticas.", finalizou Bruno Costa. Segundo o projeto, o mercado deverá ser administrado pela Cooperativa dos Produtores Mato-Grossenses (Comagro).

Por Jamile Reis
Fonte e foto: Secom Câmara Cuiabá

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply