sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

'Estamos bem', diz Renato Aragão após ter casa invadida

Ladrão invadiu residência do humorista na noite desta quarta-feira (12).
Humorista e família estão em Fortaleza para gravações.

Do G1, em São Paulo

O humorista Renato Aragão emitiu comunicado na manhã desta quinta-feira (13) falando sobre a invasão à sua residência, no Rio de Janeiro. Ele não estava em casa no momento do assalto.

Leia abaixo o comunicado:

"Nossa casa, no condomínio Malibu, Rio de Janeiro, foi assaltada por falha na segurança do condomínio. Homens armados entraram, fizeram a empregada de refém, mas graças a Deus, nada de maior valor foi levado. Estamos bem, em Fortaleza, gravando e trabalhando durante a semana da Criança. Obrigado pelo carinho de todos." Lilian e Renato Aragão assinam a nota.

A invasão
O ladrão que invadiu a casa de Aragão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (12) fugiu do condomínio fechado onde o humorista mora levando a empregada da casa como refém, informou a Polícia Militar.

Até esta quinta-feira (13), o suspeito não havia sido localizado. Policiais do 31º Batalhão da PM (Recreio dos Bandeirantes), responsável pela área, foram acionados por volta das 23h30, após a libertação da empregada pelo assaltante, já do lado de fora do condomínio.

O roubo ocorreu na casa onde Renato mora com a família no Condomínio Malibu, Barra da Tijuca. As informações do boletim de ocorrência, registrada no 16º Distrito Policial, apontam que apenas um homem armado entrou na casa após render a empregada.

Segundo a PM, ele perguntou para a vítima onde estavam os objetos de valor e fugiu com um Land Rover verde da família que estava na garagem. A empregada foi levada como refém e libertada do lado de fora do condomínio, onde o suspeito encontrou um comparsa em um Gol preto, cujas placas não foram anotadas.

O Land Rover foi encontrado abandonado pela polícia, horas depois, na Avenida das Américas, altura do número 4.000, também na Barra da Tijuca. Além da empregada levada como refém, estavam na casa outra empregada e um motorista da família.

No boletim de ocorrência não foi informado o que foi roubado da casa do humorista.

A Polícia Civil não soube informar se havia suspeitos para o crime.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply