sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » População de Cristalândia do Piaui protesta em julgamento do Prefeito Neemias Lemos



Escrito por; Germano Guedes
o povo de Cristalândia já não agüenta mais tanta corrupção no sul do Piauí, acredito que o poder judiciário vai fazer justiça, pois esta pratica é comum entre a família do ex. prefeito de Cristalândia Sr. Moisés da cunha lemos em 2000 foi eleito pelo PSDB/PI veja nota do STJ/PI Mantida condenação de ex-prefeito piauiense por emissão de notas frias a Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a condenação do ex-prefeito do município de Cristalândia, no Piauí, Moisés da Cunha Lemos, acusado de usar notas fiscais frias e com data de validade vencida na prestação de contas, além de efetuar despesas em desacordo com normas legais e sem licitação. O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) aplicou pena de três anos e seis meses de reclusão, convertida em prestação de serviços à comunidade e multa de 20 salários mínimos. O ex-prefeito, Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a condenação do ex-prefeito do município de Cristalândia, no Piauí, Moisés da Cunha Lemos, acusado de usar notas fiscais frias e com data de validade vencida na prestação de contas, além de efetuar despesas em desacordo com normas legais e sem licitação. O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) aplicou pena de três anos e seis meses de reclusão, convertida em prestação de serviços à comunidade e multa de 20 salários mínimos. O ex-prefeito também fica inabilitado por cinco anos para o exercício de cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação e foi, na ocasião, afastado do comando do Executivo
sua sobrinha
TC-44.866/09P. M. DE CRISTALÂNDIA DO PIAUÍ (EXERCÍCIO DE 2005, 01 volume)
Recorrente: Sandra Regina Caval TCE-PI julga nesta semana mais 31 processos municipais cante Lemos de Arêa Leão - ex-Prefeita foi cassada tampem eleito pelo PTB
OUTRO PREFEITO


O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí CASSOU o mandato do Prefeito de Cristalândia do Piauí, ARIANO MESSIAS NOGUEIRA PARANAGUÁ, por prática ilícita de compra de votos nas Eleições suplementar em 2006. Durante a sessão em 02 de dezembro, TODOS os desembargadores votaram a favor de sua cassação. Vale lembrar que ARIANO MESSIAS tem somente 02 anos de gestão pública e já saboreia uma perda de mandato por ter feito uma campanha contaminada pela ilegalidade. Assume como prefeito o atual presidente da Câmara, o Sr. Carlos Alberto do Nascimento, conhecido por Só Gás.

VEJA O QUE FEZ O SO GÁS

O Ex-Prefeito e Ex-Vereador de Cristalândia do Piauí, o Senhor Carlos Alberto do Nascimento, vulgo Só Gás, teve neste último fim de semana um ataque de surto quando o mesmo agrediu pessoas e quebrou automóveis com pedras e ferramentas pesadas nas ruas da cidade.
Só gás foi levado na ambulância municipal para a cidade de Brasília-DF, onde se encontra atualmente, fazendo tratamento de saúde especializado. O ex-prefeito do município de Cristalândia do Piauí, Carlos Alberto do Nascimento, o 'Só Gás' foi preso na tarde desta terça-feira (13) portando um revólver calibre 38, munição e arma branca.
A prisão ocorreu na Cidade de Formosa do Rio Preto (BA). Ele foi autuado em flagrante sob acusação de perturbar a ordem pública, pondo a segurança da população em risco pelo uso de armas.
O NOVO PREFEIO FILHO
O Julgamento do Prefeito de Cristalândia do Piaui, Neemias Lemos, acontece hoje em clima de protestos em frente ao Fórum da cidade.O Prefeito está sendo julgado acusado de compra de votos.Neste exato momento, testemunhas de acusaçao e de defesa dao seus depoimentos e a populaçao assiste apreensiva, na sala de Julgamentos do Forum de Cristalandia do Piaui. Em frente ao Forum, algumas faixas de protesto e revolta.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply