sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Cavalcanti: “Não pratico política com interesse pessoal”



Cavalcanti: “Não pratico política com interesse pessoal”
Deputado de Maranhão diz que não há espaço para Roberto Cavalcanti e senador dispara: “desconheço se Expedito tem mandato”. Eu não pratico política com interesse pessoal”

Em entrevista exclusiva ao portal Bayeux em Foco na tarde desta quarta-feira (10), diretamente de Brasília, o senador Roberto Cavalcanti (PRB) comentou diversos assuntos da política paraibana.


O senador rebateu críticas feitas pelo deputado estadual Expedito Pereira que disse não haver espaço para Roberto Cavalcanti na chapa majoritária. “Para concorrer a uma vaga ao senado federal o candidato precisa ter muito apetite e vontade”, disparou o deputado.


Roberto afirmou que desconhece se Expedito tem mandato e alfinetou: “o que caracteriza para alguns apetite seja ser antiético e eu não sou antiético. Eu não prático política com interesse pessoal”, declarou o senador.


A dúvida do potencial eleitoral de Roberto Cavalcanti exposta por Expedito Pereira, surge no momento em que informações dão conta de que o senador não estaria participando das discussões da chapa majoritária do governador José Maranhão e teria sido convidado para ser suplente de senador de Cássio Cunha Lima.


O senador afirmou convictamente que não será candidato a deputado federal e em relação à definição de sua candidatura ele declarou que “quem tem prazo não tem pressa” e completou, “eleição é uma guerra, uma luta de exércitos. Eu espero estar no lugar certo na hora certa”.


Proprietário do Sistema Correio, o senador fez elogios ao prefeito de Bayeux Jota Júnior. “Jota Júnior é um companheiro, um grande comunicador. Uma pessoa que temos respeito recíproco. Ele sempre trilhou o caminho político que desejou, nós conseguimos separar o que é a atividade política da profissional”, comentou.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply