Pages

sábado, 25 de maio de 2013

Netinho volta a ser internado na UTI


Um dia após passar para unidade semi-intensiva, cantor apresentou dores na cabeça
Do R7




Veja como foi a chegada de Netinho a SP

Cantor Netinho está na luta contra complicações desde o dia 24 de abril deste ano

Um dia após ser transferido para a unidade semi-intensiva de tratamento, o cantor Netinho voltou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã deste sábado (25).

Segundo boletim médico divulgado nesta tarde, o cantor apresentou uma dor na cabeça devido a um “hematoma diagnosticado na região cerebelar” e os médicos responsáveis optaram por transferi-lo para monitorar com precisão as causas do hematoma.

Netinho segue internado, mas já pode se levantar

Netinho apresenta melhora e respira sem ajuda de aparelhos

O boletim médico também informa que o quadro do cantor é estável, consciente, e que ele respira sem ajuda de aparelhos. Ele está sendo atendido pelas equipes dos Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff e Paulo Cesar Ayroza Galvão.

Internação

Aos 46 anos, Ernesto de Souza Andrade Júnior, o Netinho, foi internado em 23 de abril no Hospital Aliança, em Salvador. Ele se queixava de fortes dores abdominais após exercícios físicos intensos, e foi diagnosticado com tumores benignos no fígado e submetido a uma biópsia. Durante o procedimento, no entanto, uma artéria se rompeu e o cantor precisou passar por uma cirurgia.

Conheça a trajetória do cantor Netinho da Bahia

Devido a complicações, na madrugada de 10 de maio, o cantor foi transferido de helicóptero para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde é atendido pelo Dr. Roberto Kalil Filho, mesmo médico que cuidou do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente Dilma Rousseff e da apresentadora Hebe Camargo.

Leia o boletim médico na íntegra:

"O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês desde o último dia 10 de maio, em decorrência de complicações hepáticas. Hoje pela manhã, o paciente apresentou uma cefaleia súbita, sendo diagnosticado hematoma na região cerebelar. Optou-se por transferi-lo para a Unidade de Terapia Intensiva para monitorização.
No momento, o paciente encontra-se estável, consciente e respira sem ajuda de aparelhos.

O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff e Paulo Cesar Ayroza Galvão".

R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário