Pages

sábado, 18 de maio de 2013

Menino do DF que inaugurou gramado do Estádio Nacional diz não ter ficado triste por ter perdido gol


Gabriel Rodrigues, de seis anos, acompanhou a presidente Dilma Rousseff na cerimônia ao lado de outras três crianças

Mariana Londres, do R7
Gabriel, 6 e Miguel Rodrigues, 3, entraram no gramado ao lado da presidente Dilma RousseffMariana Londres/R7

Gabriel Rodrigues, de seis anos, realizou o sonho de muitas crianças do DF na manhã deste sábado (18). Inaugurou, ao lado da presidente Dilma Rousseff e do governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, o gramado do Estádio Nacional Mané Garrincha.

Assim que a presidente Dilma deu o chute inicial no gramado, Gabriel e outras três crianças que acompanhavam a presidente começaram a jogar. Gabriel chutou na direção do gol, mas errou a tentativa. Apesar de não ter acertado o gol ele disse à reportagem do R7que não ficou triste por ter errado.

Leia mais notícias no R7 DF

A dez dias da inauguração, Estádio Nacional de Brasília ainda não tem "cara de pronto"

A entrada de Gabriel no gramado ao lado da presidente Dilma Rousseff foi acertada na última hora. Ele foi à inauguração do Estádio Nacional para acompanhar o pai, Amauri Rodrigues, secretário do município de Novo Gama, no entorno do Distrito Federal. No momento que Dilma iria entrar no gramado, foi chamado para acompanhar a presidente ao lado de outras três crianças, entre elas o irmão mais novo, Miguel, de três anos.

Para o pai dos meninos, o fato de Gabriel ter errado o gol foi proposital. Explicou, bem humorado:

— Ele estava tentando acertar a trave, por isso que a bola foi para fora.

O Estádio Nacional Mané Garrincha foi inaugurado na manhã deste sábado (18). A arena tem custo estimado de R$ 1,6 bilhão e capacidade para 70 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário