
Ontem quando chegava do hospital depois de uma tarde internada por complicações na gravidez, fui para casa de meus pais, onde eles e meus irmãos me aguardavam.
Ouvimos um tiro, esse disparado por um policial a queima roupa conta minha tia de 45 anos de idade mãe, avó... (irma de meu pai), meu pai enlouqueceu, saiu correndo e quando chegou, foi parado com um pistola apontada contra seu peito. Os policiais o agredirão, meus irmãos CONSEGUIRAM tiraram meu pai das mãos dos policiais o levarão para dentro de minha casa. Foram seguidos por esses bandidos fardados que invadiram a nossa casa, bateram no meu pai, meus imãos que pediam que parassem porque eu estava gestante e corria riscos...
A RESPOSTA DOS POLICIAIS: FODA SE TOMARA QUE ESSA VAGABUNDA PERCA MESMO A CRIANÇA.
Eu e minha mãe ajoelhamos, humilhadas na frente deles e clamamos ao senhor para que aquilo acabasse... eles algemaram meu irmão mais novo, espancaram ele porque ele tentava me defender do policial que tentava me agredir... sim ele tentava me agredir enquanto eu chorava e pedia socorro...
HOJE MINHA FAMÍLIA PERDEU O BRILHO, A DIGNIDADE DE UM PAI DE FAMÍLIA QUE NUNCA DEIXOU FALTAR O PÃO A SEUS FILHOS.
CRESCEMOS EM UM BAIRRO VIOLENTO, E CONTRARIANDO AS ESTATÍSTICAS MUDAMOS DE VIDA, TRABALHAMOS E SOMOS DIGNOS DE VIVER EM SOCIEDADE.
QUE POLICIA É ESSA QUE HUMILHA... QUE CONFUNDEM HUMILDADE E SIMPLICIDADE COM BANDIDAGEM.
TUDO ISSO ACONTECEU PORQUE TINHA UMA MOTO NA RUA, COM UM MENOR DE IDADE E SEM DOCUMENTOS.... ESSE QUE EVAPOROU, A MOTO NÃO FOI APREENDIDA.
NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ESSE HORROR....
PEÇO QUE COMPARTILHEM E QUE ESSA ATROCIDADE NÃO FIQUE EM PUNE!
Fonte: Rede Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário