Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Secretária do Meio ambiente recebe título de cidadã honorária da Câmara Municipal

Secretária do Meio ambiente recebe título de cidadã honorária da Câmara Mun

Por Fernanda Lopes
Em uma noite de muita emoção, o presidente da Câmara Municipal de Cidade Ocidental, vereador Geraldinho (PRTB), homenageou a Secretária do Meio ambiente, Heloína Pimenta, através da entrega do título de cidadã honorária, proposto pelo vereador Glauber Morlé (PTB) e subscrito pelos demais vereadores da casa.
Os amigos e familiares da secretária se reuniram na terça-feira, 18, para participar da sessão solene preparada pela Câmara Municipal. Além dos vereadores, a prefeita do Valparaiso de Goiás, Lêda Borges, esteve presente compondo a mesa, representando o prefeito da Cidade Ocidental, Alex Batista, que não pode estar presente.
Ver.Marcelo Araújo e Sr.Cordeiro
O presidente Geraldinho abriu a sessão ressaltando os resultados do seu trabalho de Heloína.  “Nada mais justo do que homenagear alguém que tem mudado a realidade da Cidade Ocidental”. O vereador Zé Divino (PSDB) disse que seria injusto não subscrever a proposta do vereador Glauber Morlé, e Rony Gás (PR) ligou o sucesso da secretária à boa equipe que ela conseguiu montar.

O vereador Marcelo Araújo (PRB), relembrou que quando o nome de Heloína Pimenta foi indicado à secretária a aprovação foi unanime, assim como os vereadores Donizete (PT), Darilho Souto (PSDB) e Senhor Arnoldo (PSDB), que também fizeram questão de prestar seu apoio a homenagem. “Heloína é a prova que o trabalho duro pode mudar a realidade de um povo”, ressaltou o vereador Glauber Morlé.
Em seu discurso, Heloína agradeceu a todos pela presença e o apoio de cada um dos vereadores. “É muito bom ver meu trabalho reconhecido. Eu que já atendi pessoas embaixo de uma árvore e lutei tanto pra conseguir essa secretaria”, disse Heloína relembrando as dificuldades que enfrentou para montar a secretária. “Gosto de desafios”.
Heloína Pimenta aproveitou o discurso e a presença de amigos empresários para pedir ajudar na reforma da Câmara Municipal, que foi proposta pelo presidente Geraldinho. “Sofri para montar minha secretária e sei como Geraldinho sofre para realizar essa reforma. Espero poder ajudá-lo, pois a Câmara realmente não tem infra-estrutura”, disse Heloína.
Ao final da cerimônia, os convidados foram convidados para um coquetel e o presidente Geraldinho, aproveitou para cumprimentar os amigos e familiares de Heloína. Ao abraçar a mãe da secretária, fez questão de atribuir os méritos de Heloína a criação que teve. “Os filhos são frutos da educação dos pais”, disse Geraldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário