Publicado por Redação PRB
.jpg)
"Na política, como na bem-aventurança celeste, muitos são os chamados e poucos os escolhidos.” (Olavo Bilac, jornalista e poeta brasileiro, membro fundador da Academia Brasileira de Letras).
A brilhante frase acima é uma verdade. É uma verdade porque o homem público – e aqui neste texto homem público é para mim sinônimo de político – deve ser escolhido pela sociedade, já que vivemos em um Estado democrático e o Estado democrático é o Estado do governo do povo, pelo povo e para o povo. O povo é quem escolhe.
O momento da escolha está se aproximando. Primeiro, nas convenções partidárias em que acontece a primeira escolha: os partidos políticos escolhem quem serão seus candidatos. Segundo, nas eleições: o povo escolhe quem vai governar e legislar pelos próximos quatro anos.
Este ano de 2012, será o ano das eleições municipais, para vereadores e prefeitos, e será a segunda na história do PRB, o partido número 10 do Brasil. Temos, para este ano, um desafio muito claro e assimilado pelas militâncias: no mínimo dobrar o número de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos no Brasil. Para que isto aconteça, precisamos do empenho e dedicação de todos os militantes com a divulgação do partido e suas ideias, especialmente o seu número 10. Tudo isso deve ser feito sem ferir a lei eleitoral, que é muito rígida.
Desde já, agradeço a todos que têm atendido aos apelos feitos semanalmente aqui neste espaço. Em geral, estes apelos têm sido no sentido de divulgar o partido.
Boa semana a todos!
Marcos Pereira,
Presidente Nacional
Twitter:@marcospereirar7
Facebook: http://www.facebook.com/marcospereirar7
Blog: http://noticias.r7.com/blogs/marcos-pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário