Pages

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ex-secretário-adjunto de Transportes do DF se entrega à polícia

18:50:54

Júlio Urnau estava foragido desde a última sexta-feira (7).
Ele negou envolvimento na suposta cobrança de propina nos Transportes.

O ex-secretário adjunto de Transportes do Distrito Federal Júlio Luís Urnau se apresentou na tarde desta terça-feira (11) à Divisão Especial de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública (Decap). Urnau estava foragido desde a última sexta (7), quando a Polícia Civil do DF deflagrou a Operação Regin, que investiga um suposto esquema de cobrança de propina na secretaria entre 2008 e 2009.

Segundo o delegado Flamarion Vidal, ele prestou depoimento e negou participação no caso da suposta cobrança de propina na secretaria. Urnau vai ficar preso por pelo menos cinco dias.

Na sexta-feira, três pessoas foram presas. Ex-assessor especial do governo de José Roberto Arruda, José José Geraldo Oliveira de Melo se entregou nesta segunda-feira (10). Melo já prestou depoimento e está detido na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

De acordo com informações da polícia, o ex-assessor negou ter participado do suposto esquema de cobrança de propina da Cooperativa dos Profissionais do Transporte Alternativo do Gama (Coopatag).

Fonte: G1 DF / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário