sponsor

sponsor

Slider

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Filiação de Halum ao PRB será oficializada no mês de outubro


Foto: Divulgação



  O deputado federal César Halum destacou durante evento realizado na noite da última sexta-feira, 06, pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), sigla à qual o parlamentar anunciou seu ingresso, que não está indo para o partido procurando benefício pessoal. Estou deixando um partido grande rumo a um pequeno, onde quero recomeçar minha vida política, onde teremos autonomia para construir um projeto que seja alternativa para o desenvolvimento do nosso Estado”, disse

O encontro contou com a participação do ministro da Pesca, Marcelo Crivela, que destacou a importância da adesão do Deputado ao partido. “É uma alegria para o PRB receber o deputado federal César Halum. Temos uma bancada pequena, mas que irá crescer. Com esse momento o partido dá um passo gigantesco no Tocantins em direção ao seu destino glorioso”.

Crivela ainda ressaltou, “tem que ter coragem para tomar essa decisão. Os políticos saem de partidos pequenos para os grandes, e o Cesar faz o contrário, o que deixa claro que não há aqui oportunismo partidário, mas sim o interesse em construir um partido novo, um gesto raro entre os políticos”.

O evento foi prestigiado por autoridades municipais, estaduais e federais. Na ocasião, o deputado federal Lázaro Botelho (PP-TO) salientou: “o Halum é conterrâneo de Araguaína, um deputado atuante. Vim prestigiá-lo, pois reconheço o grande passo que ele está dando em sua trajetória política”.

Entre as lideranças presentes no encontro, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha parabenizou o deputado e salientou que, mesmo tendo atuado em campos opostos na eleição de 2012, a relação não foi de inimigos. “O César sempre se colocou como deputado federal da Capital, independente de sigla partidária e o convido a caminharmos juntos na construção dessa nova política”.

Em seu discurso, o atual presidente do Diretório Estadual do PRB, Vanderlei Lacerda enfatizou que fez o convite ao deputado para compor a sigla e que não haveria incômodo algum em deixar o comando da sigla para o novo integrante. “Quero que o Partido cresça, é o que mais importa. É uma honra e faço questão que o Halum seja o nosso presidente”.

A filiação de Halum será oficializada no mês de outubro, com a presença do presidente do Diretório Nacional do PRB, Marcos Pereira e de lideranças do partido.

Autoridades

Prestigiaram o evento lideranças de diversos partidos, como o deputado federal e presidente estadual do PP, Lázaro Botelho; do PT, Donizeti Nogueira; do PCdoB, Walter Balestra, do PSL, Christian Zini; a deputada estadual Luana Ribeiro, presidente do PR na Capital e representante do senador João Ribeiro no evento; o ex-secretário estadual, Luiz Antônio da Rocha, representando o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), o secretário estadual Eduardo Gomes entre outros.

O evento também foi prestigiado por lideres nacionais do PRB, como o vice-presidente da Executiva Nacional do PRB e líder do partido na Câmara dos Deputados, George Wilton (PRB-MG), o secretário nacional do partido e deputado distrital, Evandro Garla (PRB-DF) e o deputado federal, Márcio Marinho (PRB-BA).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply